Rapaz de 19 anos morre, após ser baleado, ontem por volta das 21h40, em frente a mãe e um amigo. Eles tomavam tereré no lado de fora da residência da família, à rua H, quadra 22 do Conjunto Residencial Harrison de Figueiredo, quando chegaram dois homens numa motocicleta.

De acordo com o que foi informado ao DouradosAgora, pela polícia, o carona armado desceu e atirou várias vezes em direção a Lucas Vinícius S.T. Apesar de ferido, o rapaz correu, pulou o muro da casa e caiu do outro lado.

Populares encaminharam Lucas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu. Um dos disparos foi fatal, pois atingiu a veia Aorta. A polícia abriu inquérito para investigar o caso e prender os suspeitos.

Tripla tentativa de homicídio

Conforme noticiado pelo DouradosAgora, ontem, por volta das 5h40, dois homens que foram defender mulheres vítimas da agressão de um homem, no centro de Dourados, ficaram feridos. Um terceiro colega saiu ileso.

A dupla tentativa de homicídio e as agressões ocorreram perto do cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Ediberto Celestino de Oliveira, próximo à Praça de Alimentação, na região central de Dourados.

Já, um homem de 24 anos saiu da casa da sogra, para comprar cigarros, e foi baleado. O atentado aconteceu no Parque das Nações II. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima não sabe quem foi ou por quê foi baleado. A polícia investiga do caso.