Vítima foi socorrida em estado grave.

Rapaz chega em casa e conta que matou homem na rua durante briga

Na noite de segunda-feira (19), rapaz de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Japorã, cidade que fica a 477 quilômetros de Campo Grande. Ele teria brigado com o suspeito, de 21 anos, que o agrediu com um pedaço de madeira.

Conforme a Polícia Militar, a vítima sofreu grave ferimento do lado esquerdo da cabeça e possível traumatismo craniano. Os militares foram chamados por testemunhas após a briga entre os dois rapazes e tentativa de homicídio. Por conta da gravidade do ferimento, a vítima foi levada para o hospital de Mundo Novo.

O irmão do rapaz agredido estava no hospital e contou aos policiais quem seria o autor do crime. Na casa dele os militares encontraram a irmã do suspeito e ela contou que ele passou por lá momentos antes contando que brigou na rua e matou a vítima com um pedaço de madeira.

No local do crime foi apreendido o pedaço de madeira que tinha também um prego na ponta. O suspeito não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia de Mundo Novo como homicídio simples na forma tentada. A motivação da briga também não foi esclarecida.