O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, em São Gabriel do Oeste, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul.

Durante a confissão sobre o assassinato da jovem Rebeca França Antônio, de 20 anos, Rafael Rocha de Moraes, 21 anos, contou que a motivação do crime foi uma briga por conta da criação dos filhos do casal. O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, em São Gabriel do Oeste, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Delegado Fábio Magalhães, responsável pelo caso, Rebeca tinha um processo por abandono de incapaz e a guarda dos dois filhos do casal estava com a avó materna. Segundo o site Campo Grande News, a vítima e o autor ficaram juntos por cerca de 4 anos e estavam separados há 30 dias.
Por volta das 10 horas de ontem, Rafael e Rebeca discutiam por mensagens quando o rapaz decidiu ir até a casa da ex-namorada. No local, o autor desferiu duas facadas na vítima que foi atingida no peito e perto da axila. Ele então fugiu, mas se entregou à polícia acompanhado de um advogado horas depois do crime.
Rebeca chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital da cidade e, por conta da gravidade dos ferimentos, seria transferida para Campo Grande, mas acabou não resistindo e morreu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!