O grupo levou relógios, correntes e joias dos apresentadores e convidados.

A rádio online SOT transmitiu ao vivo, na última terça-feira (2), o momento em que foi invadida por bandidos à mão armada.
“Eles falaram que era uma entrega e como nós estamos acostumados a receber entregas, eu fui e abri o portão. Eles já entraram, colocaram a arma na minha cabeça”, afirmou o diretor Alessandro Santos, ao “G1”.
Além do profissional, entre os presentes na gravação no momento do roubo, estavam o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do Exaltasamba, e os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.
Uma das convidadas chegou a sentir um mal-estar e ouviu de um dos bandidos que “poderia ficar tranquila, pois não aconteceria nada”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!