Caso ocorreu em Aurora, no Ceará, e mobiliza as autoridades, que investigam o crime e a divulgação das imagens nas redes sociais.

Mulher é presa por divulgar vídeo de abuso sexual contra menino de 13 anos

A Polícia prendeu Taís B. em Aurora, no Cariri cearense. Os investigadores apontam o envolvimento da suspeita em um caso de abuso sexual contra um menino de 13 anos. Além disso, ela teria divulgado um vídeo relacionado ao crime. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e provocou indignação entre os moradores.

As equipes especializadas conduzem o inquérito e apuram todas as circunstâncias do caso. Os policiais também procuram identificar outros possíveis envolvidos e reunir provas para concluir a investigação. Ao mesmo tempo, a força-tarefa trata o caso como prioridade por envolver uma vítima menor de idade.

As autoridades reforçam que a legislação brasileira criminaliza a divulgação, o compartilhamento, o armazenamento e a reprodução de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes. Por isso, a Polícia mantém a identidade da vítima em sigilo para garantir sua proteção. Enquanto isso, os investigadores continuam o trabalho e devem apresentar novas informações conforme o avanço da apuração.