Clima ameno vai embora e sol reaparece hoje aumentando a temperatura.

Quinta com possibilidade de chuva em algumas regiões de MS
Em Campo Grande, há possibilidade de chuva a qualquer momento. / Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Quinta-feira de dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva a qualquer momento em algumas regiões, exceto no centro-oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul que ficará com tempo nublado a parcialmente nublado nessas regiões. Com a aparição do sol, temperaturas aumentam no estado e máxima pode chegar a 31°C. Com o temporal de ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, registrou 49 mm em Campo Grande até às 12h de ontem.

Ainda de acordo com o Inmet, uma área de baixa pressão se formou sobre o Paraguai e deslocou para o estado nesta madrugada. A previsão é que o canal de umidade se desloque para o oeste e sol apareça gradativamente sobre o estado; com elevação mais significativa da temperatura à tarde no próximo domingo, quando as pancadas de chuva à tarde ocorrem somente sobre o Pantanal.

Em Campo Grande, há possibilidade de chuva a qualquer momento na região. Clima fica mais quente e temperatura máxima marca 28°C.

Nas cidades do interior, como em Caarapó, Costa Rica e Sidrolândia, tempo fica encoberto e não chove nesses municípios. A temperatura fica amena e mínima marca em média 22°C.