Vítimas teriam se encontrado com autores para a venda de drogas.

Quatro são presos acusados de carbonizarem corpos encontrados em carro

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (16) acusadas de matarem e carbonizarem duas pessoas, na noite de domingo (15), em Horqueta cidade paraguaia a 168 quilômetros de Ponta Porã. As vítimas ainda não foram identificadas.

Foram presos acusados pelo duplo assassinato Andrés Ricardo Voleinik Gutierres, 41 anos, Guido Espínola Medina, 28 anos, Maribel Báez Cubas, de 29 anos e Zulma Adelaida Flores, de 26 anos. Eles teriam se encontrado com as vítimas para a compra de drogas.

Com eles, a polícia encontrou vários aparelhos celulares, dinheiro e um carro Peugeot. As vítimas ainda não tiveram suas identidades reveladas. O grupo foi preso em um terminal de ônibus, segundo o site Capitan Bado.

Os corpos foram encontrados por volta das 22 horas de domingo (15), quando a polícia foi acionada. Eles estavam em um Ford Focus, que ficou destruído pelas chamas. Uma das vítimas estava no banco traseiro do veículo. Já a outra vítima estava no porta-malas do carro. Restos de fita adesiva foram encontrados no carro incendiado.