Vítima estava a caminho da cidade quando o veículo que conduzia capotou e ela foi arremessada em rodovia.

Professora, mulher que morreu em acidente assumiria concurso em Dourados
Juliana dava aulas de inglês em Naviraí e se mudaria para Dourados / Foto: Reprodução/Facebook

Juliana Franciele Fernandes dos Anjos, de 32 anos, estava a caminho de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande, quando o veículo que conduzia capotou e ela foi arremessada pela rodovia MS-145. A vítima não resistiu e morreu no local.

Na cidade do sul do Estado, Juliana, que já atuava como professora em Naviraí, assumiria a vaga que conquistou em concurso público da prefeitura local para docentes, como professora de inglês.

Em seu perfil em uma rede social, Juliana chegou a comemorar a convocação publicada no Diário Oficial do município no dia 02 de fevereiro. "Divido este momento com todos os meus familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos", escreveu a professora.

Ainda de acordo com a publicação, Juliana se mudaria para Dourados após cinco anos lecionando no município de Naviraí, onde dava aula nas escolas Maria Aquino e Diomedes Cerri. A prefeitura da cidade chegou a publicar uma nota de pesar em sua página oficial no Facebook.

O "compromisso com a educação sempre foi evidenciado pelo seu profissionalismo e amor em suas atividades pedagógicas exercidas com zelo e extrema dedicação", afirma a publicação na página da prefeitura de Naviraí, que prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da professora.

Acidente - O veículo conduzido por Juliana capotou próximo ao município de Deodápolis, a 252 quilômetros da Capital, na manhã de ontem (15). Ela chegou a ser arremessada do automóvel após ter perdido o controle da direção.