Professora acusada de sexo com aluno e outra mulher admite culpa
Shelley (à esquerda) e Rachel. / Foto: Divulgação/Kenner Police

Uma das professoras acusadas de fazer sexo a três, juntamente com outra professora e um aluno de 16 anos, fez um acordo com a promotoria em Kenner (Louisiana, EUA) .

Shelley Dufresne, de 32 anos, admitiu culpa por obscenidade, evitando assim pena de três anos de cadeia e registro como agressora sexual, segundo reportagem do "New Orleans Advocate". A mãe do adolescente ficou revoltada ao ouvir a confissão da professora em tribunal.

Pelo acordo, Shelley terá que pagar multa de US$ 1.000 e passar 90 dias em tratamento psicológico. A americana é casada e tem três filhos.

A outra professora, Rachel Respess, de 24 anos, não fez acordo.

Segundo a emissora WWLTV, no primeiro encontro, Shelley Dufresne, de 32 anos, e Rachel Respess, de 24, convidaram o aluno para um apartamento, após um jogo de futebol no mês passado. Segundo a polícia, as professoras de Inglês tiveram sexo com o adolescente "até as primeiras horas do dia".

Casos de sexo entre professora e aluno não são raros nos EUA. Entretanto o fato de o episódio envolver duas professoras atraiu grande atenção da imprensa americana.