Família divulgou ‘corrente’ nas redes sociais à procura do homem.

Procurado pela família, homem é identificado em acidente em Dois Irmãos do Buriti

Um anúncio circulou nas redes sociais à procura de um homem que havia desaparecido em Corumbá. As mensagens foram cada vez mais compartilhadas e chegou até o conhecimento da Polícia Militar, que encontrou o desaparecido. Ele foi identificado em um acidente ocorrido em Dois Irmãos do Buriti. 

Por volta das 21 horas de terça (24), chegou à Central de Operações 190 do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti, a informação sobre uma acidente ocorrido na BR-262, onde um homem teria caído de um caminhão e em seguida levado ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico. Com isso, a guarnição de serviço da PM foi até a unidade de saúde e fez contato com a vítima que, por conta do acidente, não sabia informar seu nome, de onde vinha ou para onde ia.

Como os PMs já sabiam da mensagem circulando nas redes sociais sobre um desaparecido em Corumbá, os policiais militares fizeram contato com a família citada, e verificou que o homem procurado era o mesmo do acidente. 

“Ações assim mostram a amplitude e relevância das ações da Policia Militar, sempre preocupada com a vida, saúde e bem-estar das famílias de nossa região. Reiteramos os parabéns aos valorosos guerreiros do 7º BPM em D. I. do Buriti, por conta do belíssimo serviço prestado”, diz a PM.