Neste sábado (31), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul.

Previsão é de céu claro em Mato Grosso do Sul neste final de semana

A previsão é de céu claro em Mato Grosso do Sul neste sábado (31) e domingo (01) com temperaturas entre 11 °C a 34 °C, de acordo com o Centec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso Do Sul).

Neste sábado (31), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta à saúde e poderá variar entre 20 % a 70%. Ainda segundo o centro, haverá vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 11 °C a 34 °C e na Capital variação está estimada em 18°C a 29°C.

Já no domingo (01), a previsão é de céu claro com poucas nuvens em todas as regiões e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta à saúde e poderá variar entre 20 % a 65% ao longo do dia. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 11°C a 34°C e na capital variação está estimada em 18 °C a 29 °C.