'Eu fingiria desmaio': mulher foi alvo de deboche após queda 'vergonhosa' na porta da delegacia

Presa vira chacota ao tropeçar em corda e cair em frente à delegacia de MS: ‘Humilhação do diabo’
Mulher tropeçou em corda e deixou pertences para trás / Foto: Fotos: @novafogooficial

Estudante de Medicina virou chacota ao cair em frente à delegacia da cidade de Nova Andradina (MS), no momento de sua prisão. Ela foi detida junto do namorado, um advogado de 36 anos, dando apoio ao transporte de 19 kg de crack, na última quinta-feira (26).

Ao ser conduzida para a delegacia, a mulher de 33 anos apresentou nervosismo extremo, tentou se esconder das câmeras e cobriu o rosto com um casaco. Por conta disso, não viu a corda que conectava a viatura da polícia ao carro “guinchado” usado para transportar a droga.

Esbaforida, ela correu para entrar na delegacia e fugir dos holofotes, quando tropeçou na corda entre os veículos e virou alvo de gargalhadas em frente à 1ª DP de Nova Andradina. “Ai, c*r*lho”, disparou a moça ao dar de cara no chão.


 

Durante a queda, a estudante deixou seu óculos de grau, uma garrafinha d’água e um par de chinelos para trás. Imediatamente, quem acompanhava a cena começou a rir. “Não tô entendendo é nada”, “A mulher caiu porque ela quis, não sabe pular corda”, “Que que é isso?”, foram alguns comentários em meio aos risos.

Nem os policiais resistiram e riram da jovem. O perfil @novafogooficial divulgou a cena nas redes sociais.

“Nunca vi ninguém com tanta pressa para ser presa”, “Meu óculos, ninguém sai, meu óculos”, “Eu fingiria desmaio”, “Vou passar ligeiro, ninguém tá me vendo”, “Humilhação do diabo”, “Ops, vou tampar a cara pra não chamar atenção”, e “Ainda bem que ela tinha um blazer pra esconder a cabeça de vergonha” foram reações de internautas, debochando da situação.

De acordo com o Jornal da Nova, tanto a estudante de medicina quanto seu namorado advogado receberam liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares.