Cerca de 650 servidores foram afetados pelo problema

Prefeitura promete pagar salário para parte dos servidores até amanhã

Por conta de um problema bancário, a prefeitura da Capital não conseguir efetuar o pagamento de todos os servidores. O dinheiro, que caiu na conta da maioria no último sábado (2), não foi disponibilizado para cerca de 650 pessoas, de acordo com o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto e o depósito deve ser feito até esta terça-feira (5).

O Jornal Midiamax recebeu a reclamação de uma servidora que não recebeu o salário até a tarde desta segunda-feira (4). Segundo a servidora, outras pessoas de diversas funções também não conseguiram retirar o pagamento. A informação que ela recebeu é de que teria que aguardar até o dia 15 de dezembro para receber.

De acordo com o secretário da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), o pagamento de cerca de 650 servidores foi afetado devido a um problema no arquivo eletrônico enviado para o banco, na última sexta-feira (1º).

“Houve esse problema com aproximadamente 650 servidores e será feito [o pagamento] provavelmente hoje ou ainda amanhã”, explica.​