A agressão só parou 15 minutos, quando o esposo da autora chegou ao local e conseguiu fazer com que ela fosse embora.

Possivelmente armada, mulher ameaça ex-funcionária de marido e bate caminhonete em veículo da vítima
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. / Foto: Hedio Fazan/Dourados News

Por volta das 10h da manhã deste domingo (14), uma mulher de 31 anos estava com suas irmãs em uma caminhonete Ranger, quando parou em uma distribuidora de bebidas no Bairro Esplanada, onde uma outra mulher, de 38 anos, que estava em caminhonete Amarok começou a bater em seu veículo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a autora é esposa de ex-patrão da vítima e, sem motivos, começou a bater o veículo, danificando a porta do lado do motorista, a porta do passageiro lado esquerdo, a coluna do carro, o estribo, para-lama da frente, carroceria e roda dianteira. Ela ainda teria dito para a vítima “Desse que quero acertar você, se eu acertar você dentro do carro, vou acertar elas também (...) Eu sei onde te encontrar, vou te pegar”.

A autora ainda desceu do carro, e ficou batendo as mãos no vidro, e na lataria querendo que ela saísse para fora. Ela também entrava e saia de seu veículo e mexia no parta luvas, insinuando que pegaria uma arma.

A agressão só parou 15 minutos, quando o esposo da autora chegou ao local e conseguiu fazer com que ela fosse embora.

Populares afiram que a mulher estava armada. A vítima afirma que há anos não vê a autora, e não sabe por qual motivo a ameaçou.

Diante dos fatos a vitima registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, como ameaça e dano.