Segundo boletim de ocorrência, o homem de 54 anos se separou da agressora há aproximadamente um ano.

Por ciúmes, mulher ataca com pedra a atual namorada do ex

Mulher de 38 anos foi agredida com pedrada pela ex de seu namorado. Os fatos ocorreram na noite desta sexta-feira (20), no bairro Coophasul, em Campo Grande. A autora chegou a se juntar com mais pessoas para bater também no ex-namorado. O caso foi denunciado à Polícia Civil e os envolvidos vão responder por lesão corporal dolosa.

Segundo boletim de ocorrência, o homem de 54 anos se separou da agressora há aproximadamente um ano. Ele e a atual namorada seguiam pela Rua Cotegipe, por volta das 19 horas, quando cruzaram com a autora que passou a ofendê-los, mostrando o dedo. Ela teria também intimidado a atual do ex, dizendo que não tinha medo dela.

Apesar do constrangimento, o casal foi embora. No entanto, eles foram surpreendidos pela agressora que voltou com uma pedra. Ela atacou a atual do ex e, com mais três pessoas, passou a bater também no ex com socos e chutes. As vítimas conseguiram escapar e procuraram apoio no Batalhão da Polícia Militar, que as levou para atendimento médico e depois para a delegacia.