Estrutura desativada era usada como travessia improvisada por moradores da região.

A ponte desativada no Bairro São Conrado, onde o ciclista Márcio Pereira Ramalho, 33 anos, morreu na última quinta-feira (29), foi derrubada nesta quarta-feira (4) por conta das fortes chuvas que atingem Campo Grande desde a madrugada. A estrutura foi desativada depois da construção da Avenida Dr. Nasri Siufi, mas ainda é utilizada como travessia por moradores.
Imagem enviada pelo Direto das Ruas mostra a estrutura que fica no final da Rua Praia, que já estava desativada, totalmente derrubada. Ao Campo Grande News, a dona de casa Camila Oliveira Borges, 29 anos, contou que a ponte é usada como trajeto para moradores da região.
“Muitas pessoas passam ali de bicicleta e moto. Nunca vi ninguém fazer manutenção. Moro aqui no bairro desse quando nasci e ela sempre ficou daquele jeito, toda quebrada', afirmou a dona de casa.
O local foi o cenário do acidente que vitimou Márcio na quinta-feira. O ciclista perdeu o controle da bicicleta e o pneu ficou preso em um vão entre o inicio do chão e a ponte. A irmã da vítima Tainara Pereira Ramalho, 27 anos, chegou a conversar com a reportagem na terça-feira (3) e revelou que o homem passava sempre pelo local.
“Quinta ele faleceu, caiu do que era pra ser uma ponte. Hoje fui lá e não houve nenhuma interdição, nada. As motos estão passando normalmente. Fiquei lá uns cinco minutos e vi duas pessoas de bicicleta e uma de moto passar', comentou à reportagem.
Equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está nas ruas de Campo Grande para analisar os estragos do temporal. Ao todo, 12 servidores estão andando pela cidade para analisar os estragos causados pela forte chuva que já chegou a acumular 41,4 milímetros nas últimas seis horas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!