Inmet mantém alerta de termômetros em queda para o Estado.

Ponta Porã registra 8ºC, temperatura mais baixa do Estado nesta 4ª

A menor temperatura em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (29) foi registrada em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Por lá, os termômetros chegaram a 8ºC durante a madrugada.

Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão, as menores temperaturas foram registradas na região sul do Estado. Em Sete Quedas, a mínima foi de 9ºC, Amambai 9,7ºC, Iguatemi 10ºC, Bonito 11ºC, Dourados 11,8ºC, Corumbá 16ºC e Três Lagoas 16,8ºC.

Neste momento, em Dourados, cai uma garoa.

Previsão é de frio - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve para esta quarta-feira (29) alerta de declínio de temperatura encaminhado ontem pelo órgão. O aviso é para 72 dos 79 municípios do Estado.

A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu nublado, mesmo assim não há previsão de chuva significativa para o Estado. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde com variação entre 25% a 75%.

As temperaturas máximas vão aumentar no decorrer do dia, de acordo com o Inmet. Em Sete Quedas, a máxima será de 20ºC, em Porto Murtinho21ºC, em Dourados 25ºC, em Miranda 28ºC, Bataguassu 29ºC, em Três Lagoas 33ºC, e em Paranaíba 34ºC.