Giuvan de Oliveira Barbosa (52) já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás, onde foram efetuados disparos de fuzil calibre 762

Policial Civil aposentado é executado no centro de Maracaju
Giuvan de Oliveira Barbosa (52). / Foto: Robertinho

O Policial Civil aposentado Giuvan de Oliveira Barbosa (52) que já havia sofrido uma tentativa de execução há exatos três meses atrás, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Rua 11 de Junho na região central de Maracaju.

Segundo informações não confirmadas os autores da execução chegaram ao local com um veículo Pick-up de cor branca e rodas pretas, contudo os meliantes não foram identificados pelos populares que presenciaram o fato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, contudo ao chegarem no local encontraram Giuvan de Oliveira Barbosa (52) em estado de óbito tendo massa encefálica espalhada próximo ao seu corpo.

Giuvan de Oliveira Barbosa (52) foi atingido por vários disparos de arma de fogo de grosso calibre sendo um deles identificado como 9mm, contudo à capsulas de outros calibres espalhados pelo local, os disparos atingiram a cabeça, costas e ombros de Giuvan de Oliveira Barbosa (52).

A Polícia Militar e Civil estiveram no local.

O corpo de Gilvan foi removido do local pela PAX e encaminhado ao IML de Maracaju.

Reveja a matéria sobre a tentativa de homicídio que a vítima sofreu meses atrás.

Mais informações com o decorrer do caso.