Elisiely da Silva Alencar segue lutando pela vida na Santa Casa.

Policial bêbado que deixou enfermeira em estado grave é solto em Campo Grande
Elisiely da Silva Alencar segue lutando pela vida na Santa Casa. / Foto: Reprodução

O policial civil Claudio de Oliveira Soares, 49 anos, que atropelou a enfermeira Elisiely da Silva Alencar, 29 anos, ganhou hoje (25) a prisão provisória. A vítima segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Ontem o policial teve a prisão preventiva decretada, sem direito ao pagamento de fiança. Menos de 24h depois, foi solto.

A mulher foi atingida em cheio pelo carro do policial, um veículo HB20, que invadiu a contramão na rua Pintassilgo, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (24).

A enfermeira seguia pela rua Pintassilgo, quando o HB20, conduzido por um policial civil vem pela contramão e atinge a mulher que voa por cima do carro e já cai no chão ferida.

Elisiely foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada para a Santa Casa, com politraumatismo e fratura exposta no braço e na perna.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez.

A lateral do carro ficou bastante danificada e devido ao impacto, a motocicleta da vítima foi parar em um poste de iluminação pública.

Segundo o irmão da jovem, Wellington Natan, 30 anos, que esteve no local, a jovem saía do trabalho e seguia normalmente pela rua, quando o ela se deparou com o policial que vinha na contramão e a atingiu.

Ainda segundo o rapaz, o policial estava bastante alcoolizado. 

O policial se negou a fazer o teste do bafômetro e a arma dele foi recolhida pela equipe policial que atendeu a ocorrência.