O casal entregou R$ 2 mil, um aparelho celular Samsung A 7 de cor dourada, aliança de ouro do homem e cartão convênio Abeve Card que estava na capa do celular.

Polícia prende um dos assaltantes de conveniência no Água Boa
/ Foto: Cido Costa

A Polícia Civil, por meio do SIG, efetuou a prisão coautor de roubo ocorrido em uma conveniência na tarde do último sábado, ocasião em que disparo de arma de fogo foi realizado visando atingir os proprietários do estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens adentraram a conveniência fumando cigarro, e quandoo proprietário pediu que não fumasse no ambiente, um dos autores sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo: 'Passa tudo que tem'.

O casal entregou R$ 2 mil, um aparelho celular Samsung A 7 de cor dourada, aliança de ouro do homem e cartão convênio Abeve Card que estava na capa do celular. Logo após, os autores sairam de dentro da conveniência, foram para a calçada, e o autor que estava armado, efetuou um disparo em direção ao interior do comércio, acertando o teto.

Na manhã de ontem (8), Amarildo S. O, conhecido como 'da light', no meio policial foi preso pelo SIG, sendo ele reconhecido pelas vítimas. O SIG apurou que Amarildo momentos antes do crime passou a monitorar a conveniência em companhia de um comparsa, cujas diligências para identificação seguem em curso.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o acusado, portador de extensa ficha criminal e que se encontrava monitorado com tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela prática de roubo qualificado, sendo representado pela decretação da sua prisão preventiva.