Conforme as informações, os abusos aconteciam desde que as vítimas eram crianças, mas só foi descoberto quando as meninas completaram 12 e 14 anos.

Um servente de pedreiro de 40 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, dia 28 de junho, por força de um mandado de prisão. Segundo o site Midiamax, ele é investigado por suspeita de estuprar duas sobrinhas, de 12 e 14 anos, na cidade de Aquidauana, na região do Pantanal.
O homem foi abordado por policiais militares que faziam ronda pelo bairro Santa Terezinha, quando demonstrou nervosismo. Em checagem no sistema policial, foi constatado que contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Aquidauana.
O suspeito estava foragido desde o mês de dezembro de 2018, quando passou a ser investigado pela Polícia Civil, suspeito de estuprar duas sobrinhas. Ele era casado com a tia materna das vítimas.
Conforme as informações, os abusos aconteciam desde que as vítimas eram crianças, mas só foi descoberto quando as meninas completaram 12 e 14 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, que irá proceder com as medidas necessárias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!