Na operação, foi recuperado as joias, o dinheiro e a arma usada no assalto

Polícia prende jovens responsáveis por roubar joalheria em MS
/ Foto: Divulgação/PMMS

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde desta sexta-feira (19), dois jovens, de 21 e 22 anos que foram responsáveis por roubar uma joalheria na cidade de Rio Verde – distante a 192 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, a denúncia foi recebida pelos policiais de Coxim, cidade próxima ao ocorrido e os suspeitos estariam saindo da cidade e indo diretamente ao encontro dos militares em uma moto da cor azul. Desta maneira, foi acionado outras equipes para que fossem deslocadas até a BR-163, rodovia que interliga as duas cidades, para realizar um pedágio e com isso, conseguiram fazer a abordagem aos indivíduos e realizar a prisão.

Na revista, foram encontrados um valor de R$ 319 com um dos jovens que afirmou ter ajudado o comparsa a realizar o assalto e também explicou o endereço de onde haviam deixado todas as joias com a arma do crime.

Os policiais se deslocaram até o endereço citado pelos indivíduos e o suspeito, de 24 anos foi abordado e ao receber a voz de prisão, teria entregado os produtos roubados e o revólver de calibre 38 com as 5 munições. Os três rapazes foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Verde para as demais providências.