Suspeito foi preso em flagrante. Ação foi realizada pela Polícia Civil de MS e conjunto com a Delegacia de Polícia civil de Paranavaí (PR).

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí (PR), prendeu um homem que comercializava e compartilhava material de abuso sexual infanto-juvenil na dark web.
No aparelho celular do suspeito, que chegou a morar no Mato Grosso do Sul, foram encontradas imagens de imagens de abusos de crianças e adolescentes. Ele foi preso em flagrante e as investigações duraram cerca de seis meses.
No decorrer das investigações, foi constatado que o suspeito comercializava vídeos na forma de “Packs” (pacotes de fotos e ou vídeos que contém pornografia infantil), pelo preço de até R$ 100 e toda a transação era realizada em sítios da Dark Web e negociada via PIX.
Diante dos fatos, a autoridade policial efetuou a prisão em flagrante do suspeito, indiciando-o pelo cometimento dos crimes previstos nos art. 241-A e 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente. Se condenado, o suspeito pode receber pena de reclusão de até 10 anos, pelos dois crimes cometidos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!