As vítimas chegam a quatro, sendo mulheres entre 19 e 36 anos. As ações teriam ocorrido todas na quinta-feira (16).

Polícia prende homem que pedia informação e se masturbava para mulheres; vítimas já chegam a 4
Autor foi preso no Flor de Liz em Dourados. / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem, de 32 anos, foi preso acusado de importunação sexual em Dourados, na manhã desta segunda-feira (19), no Flor de Liz. As vítimas chegam a quatro, sendo mulheres entre 19 e 36 anos. As ações teriam ocorrido todas na quinta-feira (16). 

O suspeito foi detido por policiais civis, por meio da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Conforme a delegada da DAM, Ariana Gomes, o homem usou o mesmo modus operandi com todas as vítimas. Para abordá-las ele seguia em um carro, pedia informação sobre ruas e após isso começava a se masturbar e pedia para que entrassem no veículo. 

“Todas relataram que ele usou questionamento sobre endereço e que posteriormente começava a se masturbar, já sem a parte da roupa debaixo”, informou. 

O primeiro relato aponta para uma ação na quinta-feira (16) no Jardim América. Posteriormente as ações ocorreram na rua Weimar Junior, rua Viela e na rua Molize. Os atos foram registrados entre 11h e 13h.

Diante dos relatos das vítimas e com a informação da placa do carro que o autor usava, a DAM iniciou as diligências e conseguiu prender o suspeito nesta manhã, na casa dele. 
Conforme a Polícia Civil, o indivíduo teria negado os crimes inicialmente. Posteriormente, na presença de um advogado, o suspeito optou por permanecer em silêncio. 
É apurado se existem outras vítimas do autor. 

“Vamos apurar se existem outras vítimas na cidade”, destacou a delegada Ariana Gomes.