O dinheiro é oferecido pela polícia do departamento de Itapúa, que será entregue a quem tiver detalhes precisos sobre a localização.

As forças de segurança pública do Paraguai anunciaram nesta quarta-feira (17) uma recompensa de 10 milhões de guaranis, quantia equivalente a aproximadamente R$ 8 mil, para quem repassar informações sobre o líder da UPP (União do Povo Paraguaio).
O dinheiro é oferecido pela polícia do departamento de Itapúa, que será entregue a quem tiver detalhes precisos sobre a localização Dionisio Patrón Bustamante, liderança do grupo de resistência.
O foragido teria se envolvido em mais um evento violento ocorrido no último sábado (13), onde houve confronto entre a quadrilha e outro grupo criminoso, aparentemente por controle territorial.
No incidente, um homem morreu e outro ficou ferido. A polícia não descarta que o ataque tenha sido realizado por um grupo de vigilantes, cansados dos ataques cometidos pelo grupo Bustamante.
Tudo aconteceu em uma casa da empresa "Vy'a Raity" em Alto Verá, onde estavam Bustamante, seu sobrinho adolescente e os irmãos Insfrán; um deles baleado, outro ferido e outro desaparecido.
No entanto, em meio ao tiroteio, Bustamante e seu sobrinho conseguiram fugir do local. Os estranhos atacaram a casa onde estavam com balas e também tentaram incendiá-la.
A UPP é considerada uma quadrilha que mantém os moradores de San Pedro del Paraná e Alto Verá em perigo e é atribuído a vários atos criminosos, como assaltos, roubos, roubo de gado, sequestro e até abuso de suas vítimas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!