Corpo foi encontrado próximo ao rio Amonguijá e levado para o IML de Caracol.

A Polícia Civil já ouve, na manhã desta terça-feira (12), suspeitos de envolvimento no assassinato de Alzineth Vaccari, encontrada morta com os pés e mãos amarrados, amordaçada e vendada, próximo ao rio Amonguijá — distante a 9 quilômetros de perímetro de Porto Murtinho.
Conforme o perfil Edicarlos Oliveira, equipes estão nas ruas na busca dos autores, mas suspeitos de participação no crime já estão na delegacia sendo ouvidos pelo delegado.
Moradores encontraram a vítima degolada e acionaram a Polícia Militar.
Equipes da Perícia e Polícia Civil foram até o local. A Pax do município de Caracol encaminha o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).
Ainda não há informações do que possa ter motivado o crime.
De acordo com policiais militares, a cena aparenta ser do tribunal do crime e autoridades acreditam que a vítima tenha sido morta em outro lugar e o corpo desovado no local.
O caso segue sendo investigado.
Luto nas redes sociais
Ainda que a polícia não tenha divulgado a identificação da vítima, amigos já compartilham foto de luto e mensagens de despedida.
Conforme o comentário de um morador da cidade publicado em rede social, mesmo depois de morta, a mulher segue online nas redes sociais, visualiza, mas não responde, dando entender que alguém está com o aparelho da vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!