Durante a pesagem o entorpecente somou 1.216 kg, sendo que o suspeito, foi identificado como um homem de 28 anos, residente em Ponta Porã, que já fora preso outras vezes prisões por tráfico de drogas.

A equipe da base operacional de Ponta Porã, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, na noite desta quarta-feira (28/06), com apoio da Força Tática do 4º BPM, aprendeu veículo com grande carga de entorpecentes.
Os policiais militares estavam realizando fiscalização de trânsito na MS 164, abordando veículos, quando perceberam um que JEEP/Compas, cor branca, aparentava estar carregado com alguma carga demasiadamente pesada, sendo que o condutor ao perceber que seria abordado, fez manobra brusca e retornou em fuga sentido à Ponta Porã.
A equipe da PMR iniciou acompanhamento tático ao suspeito, informando ao CIOPS de Ponta Porã que um veículo em fuga se aproximava da região urbana, tendo a equipe de Força Tática do 4º BPM prestado apoio para a realização da abordagem ao veículo.
No ato da abordagem o suspeito abandonou o veículo, e tentou empreender fuga a pé, sendo logo em seguida alcançado e detido pela equipe da Força Tática do 4º BPM, enquanto a equipe da PMR realizava vistoria no veículo que estava totalmente lotado de tabletes de substância análoga à maconha.
Durante a pesagem o entorpecente somou 1.216 kg, sendo que o suspeito, foi identificado como um homem de 28 anos, residente em Ponta Porã, que já fora preso outras vezes prisões por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 2.632.000,00 (dois milhões e seiscentos e trinta e dois mil reais).
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Nas rodovias estaduais de MS, conte com a PMR.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!