Polícia Militar de Maracaju recupera motocicleta furtada e prende duas crianças autores do furto
Os autores/crianças de iniciais V. L. N. J. (13) de vulgo “Pequeno”, só tem o apelido de “Pequeno”, pois sua ficha pelos meios policiais é enorme. Já o parceiro também criança de iniciais M.W. S. P. (13) de vulgo “Cara”. / Foto: Robertinho

Por volta data das 03:00 da manhã de ontem (3) a Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de uma ocorrência de furto de uma motocicleta Biz, de cor Azul e placa HSL-4370. Onde segundo a proprietária ela havia deixada a motocicleta estacionada em frente sua residência localizada na Rua Nestor Pires, vila Margarida, e percebeu por volta das 06:00 que a mesma havia desaparecida.

Mediante o conhecimento do fato os militares iniciaram diversas rondas, onde por volta das 07:00 da manhã de sábado, os militares lograram êxito em encontrar a referida motocicleta na Rua Circular esquina com Rua Oswaldo Cardoso, na Vila Prateada.

A motocicleta foi abandonada após ter batido contra o meio-fio da via, pois apresentava danos na carenagem e ainda foi encontrado dois capacetes jogados ao chão. Ainda em continuação as diligências, os policiais se deslocaram ao Pronto Socorro, onde localizou dois menores que se encontravam hospitalizados e com diversas lesões pelo corpo, que após serem indagados entraram em contradições e posteriormente confessaram serem os autores do furto da motocicleta, vindo apontar a residência onde a mesma fora furtada.

Os autores/crianças de iniciais V. L. N. J. (13) de vulgo “Pequeno”, só tem o apelido de “Pequeno”, pois sua ficha pelos meios policiais é enorme. Já o parceiro também criança de iniciais M.W. S. P. (13) de vulgo “Cara” relatou que haviam furtado a motocicleta para dar umas voltas e que se acidentaram caindo na Rua Circular esquina com Rua Oswaldo Cardoso, na Vila Prateada, e que populares acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizou o transporte das crianças ao Pronto Socorro.

Diante dos fatos foi realizado contato com a proprietária do veículo, sendo encaminhado juntamente com os menores infratores e o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil, para que se tomem as devidas providências.

Todos somos sabedores que os menores saíram em liberdade, antes mesmo dos policiais terem terminado com a burocracia do fato do furto.