Evento ocorreu na Conha Acústica, praça central de Maracaju.

Polícia Militar de Maracaju realiza premiação dos Policiais e Bombeiros destaques de 2017
Policiais e Bombeiros premiados no evento. / Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite de quinta-feira (14) foi realizada a premiação dos Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis, que se destacaram, entre os demais no ano de 2017, na meritocracia da Policia Militar, os Militares são avaliados pela quantidade e tipos de ocorrência atendida durante o ano.

Foram premiados os Policiais Militares SD PM Juciel Rocha professor, primeiro colocado com 352,2 pontos, SD PM Marcio Gomes dos Santos, segundo colocado com 273,4 pontos e SD PM Caio Graco Tetilia Dias Assad, terceiro colocado com 269,36 pontos.

Os Bombeiros Militares 2º Sargento BM Geilson Coelho da Costa, Cabo BM Altamiro Rodrigues Pereira Dias e Soldado BM Wellington Lima Ferreira da Costa, alem dos Investigadores de Policia Civil Isaac Delmondes, Marli da Silva e Vinicius Silva Felix.

Foi homenageado o policial militar ferido em combate durante ocorrência e prisão de traficante na área rural de Maracaju - MS e outros três militares que foram transferidos a reserva remunerada da PMMS, após trinta anos de dedicação a corporação.

O evento serviu também para a apresentação do plano de policiamento de final de ano em Maracaju, “Operação Boas Festas”, com a participação das Forças de Segurança Pública desta Cidade, para proporcionar maior sensação de segurança a comunidade Maracajuense.

 ASSECOM -  2ªCIPM

Polícia Militar de Maracaju realiza premiação dos Policiais e Bombeiros destaques de 2017