Homem que possuía seis prisões em flagrante, e foi assassinado com três tiros na cabeça.

Maracaju: Homem é assassinado com tiros na cabeça em bar na Vila Juquita
A vítima Carlos da Silva Caldeira (29) de vulgo “Neguinho da Fan”. / Foto: Robertinho

 

O fato ocorreu por volta das 20h10 desta sexta-feira (23) em uma boate, localizada a Rua Antônio João, Vila Juquita.

Segundo relatos de testemunhas a vítima Carlos da Silva Caldeira (29) de vulgo “Neguinho da Fan” estava no local sentado em uma cadeira quando adentrou o local, um homem chegou e foi adentrando o recinto indo em direção a vítima e em posse de uma arma de fogo disparou por cerca de quatro vezes contra a cabeça de “Neguinho da Fan”.

A vítima não teve chances de reação e caiu no local já em óbito. O autor saiu do local tranquilamente e tomou de rumo ignorado pelas testemunhas.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, sendo que ao chegarem no local do sinistro, os militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito de Carlos da Silva Caldeira (29) e juntamente com a Polícia Militar informaram a Polícia Civil sobre o homicídio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros preservaram o local do crime, até a chegada dos agentes da Polícia Civil.

Com a chegada dos policiais civis no local do assassinato, foi realizado procedimento padrão, sendo solicitado a vinda da perícia criminal da cidade de Dourados, que após cerca duas horas chegaram ao local e colheram imagens e depoimentos das testemunhas do fato. Após realizado os procedimentos foi autorizado a remoção do corpo do local e encaminhado ao IML.

A Polícia Militar e Polícia Civil trabalham no caso na tentativa de descobrirem a autoria do assassinato, bem como os motivos que levaram ao crime.

Carlos da Silva Caldeira (29) de vulgo “Neguinho da Fan” era velho conhecido dos meios policiais e possui registro no sistema de informações SIGO, desde o ano de 2006, tendo inúmeras passagens por furto, roubo, estupro de vulnerável, entre outros.

Os disparos contra a cabeça de Carlos foram a queima roupa, deixando parte de seu rosto queimado pela pólvora da munição deflagrada.

Nossa equipe acompanha o caso e havendo novas informações sobre o caso estaremos relatando em matérias posteriores.

AVISO LEGAL

O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
NÃO ACEITO

Maracaju: Homem é assassinado com tiros na cabeça em bar na Vila Juquita