Autor deu versão contraditória sobre os fatos da tentativa de homicídio, ocorrido na Vila Juquita.

Polícia Militar de Maracaju prende em flagrante autor de “HOMICÍDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA”
Autor W. de S. R. (18) sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. / Foto: Robertinho

O fato correu por volta das 01:25h da madrugada deste sábado (13), na Rua Das Oliveiras, Vila Juquita. Consta em boletins policiais que conforme data, local e hora acima citados, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava, que havia ocorrido uma tentativa de “homicídio na forma tentada”, onde o autor usou de arma branca (faca) para cometer o crime.

Diante os relatos do comunicante uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou ao referido endereço, onde foram informados que a vítima de iniciais R. V. (44), já havia sido socorrida pelo os militares do Corpo de Bombeiros, sendo transladado para o Pronto Socorro, com três perfurações na região do toráx, e que o autor seria o jovem W. de S. R. (18), e que o mesmo, após ferir a vítima, empreendeu fuga do local, tomando de rumo ignorado pelas as testemunhas.

Momentos seguintes o COPOM da Polícia Militar fora informada, pelo o irmão do autor W. de S. R. (18), que ele estava em sua residência.

De posse do endereço policiais militares foram até a referida residência, onde lograram êxito na sua localização, e o prenderam.

Na delegacia o autor W. de S. R. (18), que apresentava sinais de embriaguez, disse que estava na praça com amigos, quando iniciou uma discussão com a vítima R. V. (44), e em seguida partiram para uma luta física, e R. V. (44) teria puxado uma faca para o autor, que tomou e desferiu os golpes na vítima. Em contato com o Pronto Socorro, os policiais foram informados que R. V. (44) estava em trabalho cirúrgico e estava impossibilitado de falar naquele momento, para dar a sua versão dos fatos.

No período da manhã de hoje (13) compareceu na Delegacia de Polícia Civil a cunhada do autor, que esclareceu que o autor teria esfaqueado seu padrasto, tendo o autor invadido a residência da vítima e desferido os golpes de faca, e em seguida fugiu para a casa do irmão, que o segurou e acionou a Polícia Militar.