Enquanto menina era socorrida, mulher se trancou em apartamento e, depois, se jogou pela janela. As duas foram internadas com vida no Hospital das Clínicas.

Polícia investiga queda de mãe e criança de 4 anos do quinto andar de prédio
Prédio onde mãe e filha caíram do quinto andar na Zona Oeste de SP / Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia investiga o caso de uma criança de 4 anos que caiu do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. A menina sobreviveu, pois, foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 00h30 e a informação que chegou para os policiais, por meio do serviço 190, era de que a criança tinha sido jogada pela mãe. Os PMs acreditam que a menina estava dormindo na hora da queda, pois, estava enrolada em um lençol.

Enquanto a menina era socorrida, a mulher estava trancada sozinha no apartamento e os bombeiros tentaram negociar a saída dela. Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da casa. O policial militar Daniel César Garcia disse que, quando os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.

Segundo a PM, mãe e filha foram trazidas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada e o HC afirma que ela está com múltiplas fraturas em estado é grave.