A Delegacia da PF no Município recebeu informações de que uma pessoa suspeita estaria acondicionando volumes na cabine de um caminhão de entregas estacionado em frente a uma agência bancária.

Polícia Federal apreende 59 kg de cocaína em caminhão de entregas
/ Foto: Divulgação

A Polícia Federal apreendeu ontem (5/2) 59 kg de cocaína na cabine de um caminhão pertencente a uma empresa que presta serviço aos Correios, em Corumbá.

A Delegacia da PF no Município recebeu informações de que uma pessoa suspeita estaria acondicionando volumes na cabine de um caminhão de entregas estacionado em frente a uma agência bancária. Uma equipe de policiais, em diligência no local, flagrou o momento em que um homem abriu a porta do veículo e colocou uma caixa dentro do caminhão, tendo sido então abordado.

Foram encontradas na cabine, três caixas de papelão com pouco mais de 59 kg de produto em pó acondicionado em "tabletes", cujo laudo preliminar indicou se tratar de cocaína.

Na ocasião foram presos em flagrante o motorista, o qual é funcionário da empresa terceirizada, e uma outra pessoa, apontada como partícipe no carregamento da droga. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumb e após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.