O local funcionava no Jardim Morenão, em Campo Grande.

Polícia fecha
Polícia fechou local que produzia documentos falsos. / Foto: Divulgação Denar/ PCMS

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), fecharam um "laboratório" e prenderam G. dos S. L.  de 27 anos, por vender CNH e RG falsos em Mato Grosso do Sul. O local funcionava no Jardim Morenão, em Campo Grande e foi alvo de operação nessa terça-feira (22).

Segundo informações policiais, a equipe da Polícia Civil efetuou cumprimento de mandado de prisão em desfavor do acusado por falsificação de documentos públicos.

Investigadores da Especializada receberam informações de que um homem de 27 anos estaria foragido da justiça desde 2019, com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após inúmeros trabalhos de inteligência policial, a equipe da DENAR conseguiu verificar que a residência do suspeito se localizava no Bairro Jardim Morenão.

Visando ao cumprimento da ordem de prisão, os policiais realizaram a incursão no local e detiveram o homem foragido. Na mesma residência, os investigadores descobriram um verdadeiro laboratório para a falsificação de documentos públicos, com a apreensão de vários petrechos para a contrafação, bem como RGs e carteiras nacionais de habilitação adulterados.

Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi indiciado por diversos crimes de falsificação de documentos públicos.

Denúncias

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.