Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil chegou até o ponto de venda de drogas por meio de denúncia anônima.

Polícia "fecha boca" e apreende 150 porções de maconha
/ Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo fechou um ponto de vendas de drogas que funcionava no Bairro Jabour, apreendeu 154 porções de maconha, prendeu em flagrante um homem de 23 anos e apreendeu dois adolescentes. A ação realizada no domingo (1º), contou com o apoio da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil chegou até o ponto de venda de drogas por meio de denúncia anônima. No local os investigadores abordaram o responsável pela traficância, S. F., 23 anos, que junto com dois adolescentes em conflitos com as leis, movimentava os arredores de um campo de futebol.

Durante as buscas pessoais os policiais encontraram diversas porções de maconha com S. F.. A Polícia Militar foi acionada e apoiou as buscas no imóvel, onde foram apreendidas dezenas de porções da maconha já prontas para a venda. Ao todo, foram tiradas de circulação 154 trouxinhas da droga, que totalizaram 596 gramas.

O responsável pelo tráfico foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já os menores foram apreendidos e responderão a procedimento de ato infracional análogo aos mesmos crimes imputados ao maior. Em seguida, todos foram colocados à disposição da Justiça.