Detento prestava serviços no quartel e furtou do local uma motocicleta .

Polícia é chamada depois de quartel dos bombeiros ser furtado por detento

A polícia da cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi chamada na noite desta terça-feira (17) depois do quartel do Corpo de Bombeiros ser furtado por um detento, que prestava serviços no local.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 22 horas desta terça (17) quando uma motocicleta envolvida em um acidente estava no quartel, já que o proprietário não havia ido busca-la acabou sumindo. Os bombeiros em relato disseram desconfiar de um detento, que estava prestando serviços no local.

Fabio Godoy Cristaldo de 35 anos havia questionado alguns bombeiros dias antes sobre a motocicleta, sendo que nesta terça ele foi até o quartel acompanhado de um amigo identificado como Renato Nunes Bernado. Após isso, a motocicleta sumiu.

Fabio foi encontrado horas depois em um bar e questionado sobre o sumiço da motocicleta negou o crime dizendo que ele e o amigo não estavam envolvidos no sumiço. Mas, a polícia acabou encontrando Renato que contou que retirou a motocicleta do quartel a mando de Fabio. Os dois foram levados para a delegacia.