Polícia divulga foto de suspeito de matar investigador a tiros
José Osmar tem várias passagens pela polícia. / Foto: divulgação

A Polícia Civil divulgou a foto de José Osmar Freitas, 27 anos, conhecido por Veinho. Ele é suspeito de ter matado com quatro tiros o policial civil Nivaldo José de Almeida, no final da tarde de ontem (28), em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

O investigador foi morto ao tentar prender José Osmar, que minutos antes do crime havia tentado matar uma pessoa durante briga de bar.

Testemunhas contaram à polícia, que o investigador ouviu três tiros e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando encontrou José Osmar, caminhando pela rua com um revólver na mão.

Nivaldo se apresentou como policial, deu voz de prisão e tirou a arma que José Osmar estava em mãos. Mas o homem reagiu e conseguiu pegar a pistola do investigador. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros, na região da barriga, perna e cabeça.

Após o crime, José fugiu a pé em direção a uma região de chácara. O suspeito tem várias passagens pela polícia por tráfico, furto e violência doméstica. O investigador José Nivaldo trabalhava na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru há pelo menos sete anos. Ele deixa esposa e filhos.

Quem souber do paradeiro de José Osmar pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 67 3478-1199 ou 190. A identidade da pessoa que fizer a denúncia será mantida em sigilo.