Os alvos foram identificados pela DEPCA

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou nesta quinta-feira a quarta fase da Operação Luz na Infância, para cumprir seis alvos de busca e apreensão, dentre os quais três em Campo Grande, dois em Dourados e um em Três Lagoas.
As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, os alvos foram identificados pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) em Campo Grande com base em informativos coletados em plataformas virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria do crime. Os pedidos de busca e apreensão foram expedidos por juízes locais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!