Gilber Maciel Nogueira foi encontrado morto na chácara onde morava dia 30 de junho.

Polícia confirma crime passional e procura suspeito de matar empresário
Adão é dono de malharia em Bonito e está sendo procurado. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil confirmou que o assassinato de Gilber Maciel Nogueira, 60 anos, foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (30), na chácara onde a vítima morava em Jardim, cidade a 236 quilômetros e o suspeito, também empresário, Adão Viapiana, está sendo procurado.

Gilber estava com diversas marcas de agressão no corpo e, a principio, a polícia teria dito que ele havia sido morto a tiros. No entanto, a informação não foi confirmada. O dono de malharia teria assassinado o empresário após descobrir um suposto relacionamento entre a vítima e sua esposa, com quem estaria em processo de divórcio.

Conforme apurou o Campo Grande News, a esposa do suspeito e outras testemunhas foram ouvidas. Adão é empresário em Bonito, distante 297 quilômetros da Capital, para onde teria voltado logo após o crime.

A polícia também fez buscas nas duas cidades no mesmo dia da morte.  O suspeito não foi encontrado e ainda não se apresentou em nenhuma das duas delegacias. A autoria já teria sido confirmada.