Após minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil, em resposta rápida na elucidação dos delitos, localizou o suspeito.

Polícia Civil prende autor de diversos furtos no último final de semana em Bonito

Policiais civis da Delegacia de Bonito identificaram, na manhã desta terça-feira (14), homem suspeito de cometer diversos furtos na cidade na madrugada de sábado (11) e domingo (12).

Após minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil, em resposta rápida na elucidação dos delitos, localizou o suspeito. O homem, de 27 anos, confessou ter cometido os crimes e foi indiciado pela prática de furtos em residência, comércio e um restaurante da cidade.

Esta não foi a primeira vez que o suspeito foi preso por furto pela Polícia Civil de Bonito. Em julho de 2019, ele foi identificado pelos investigadores e preso em flagrante após subtrair uma motocicleta. Em audiência de custódia, o Poder Judiciário lhe concedeu liberdade provisória mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.

O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Henrique Barros, representou pela prisão preventiva do possível autor, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio. O delegado explicou que a polícia tem obtido um ótimo resultado na elucidação de crimes. Desde o início de janeiro, diversos casos foram solucionados e os suspeitos, identificados pela Polícia Civil.