Suspeito confessou ter adquirido a motocicleta de um desconhecido, trocando-a por um veículo que possuía na época, não exigindo qualquer documento da motocicleta, bem como não realizou consultas para se verificar a existência de restrições criminais.

Polícia Civil/DEFURV recupera motocicleta furtada e indicia receptador

Na manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DEFURV, tomou conhecimento de um anúncio de venda de uma motocicleta furtada em rede social.

Foram realizadas diversas diligências, identificando-se o responsável pelo anúncio como sendo L. E. C. R. (21). Ao ser localizado, o suspeito confessou ter adquirido a motocicleta de um desconhecido, trocando-a por um veículo que possuía na época, não exigindo qualquer documento da motocicleta, bem como não realizou consultas para se verificar a existência de restrições criminais. Em seguida, mostrou aos policiais onde estava a motocicleta, que foi apreendida.

Na sequência, indicou onde adquiriu a motocicleta furtada, ocasião em que a equipe de investigação identificou e qualificou o vendedor, J. A. S., o qual confirmou a transação, relatando ter adquirido a motocicleta de um desconhecido, também sem exigir o CRLV e sem consultar a procedência do automóvel.

Diante disso, L. E. C. R. foi indiciado pelo crime de receptação dolosa e J. A. S. será oportunamente intimado para prestar formais esclarecimentos.

Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, mandem mensagem no (67) 9253-5067 (WhatsApp).