Jovens são suspeitos de homicídio com arma branca.

Polícia Civil de Maracaju cumpre mandados de prisão de envolvidos por homicídio e apreende drogas

Na tarde de ontem (19/04) por volta das 16h30min, o Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu ALEX DE SOUZA (28) e GASPAR GAÚNA NETO (23) na Rua Zebulândia, na vila Juquita, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Rio Brilhante, em razão de serem suspeitos do homicídio ocorrido no dia 06/07/2017, às margens do Rio Brilhante, no qual foi morto Jhonatan Nunes em razão de ferimentos de arma branca.

As investigações da Delegacia de Polícia Rio Brilharam levaram aos nomes dos suspeitos, motivo pelo qual a Autoridade Policial representou pela decretação das prisões temporárias que foram na cidade de Maracaju nos dias 17 e 19/04/2018.

Durante a prisão de Alex de Souza ele foi apreendido com drogas e materiais que denotavam o comércio ilegal de drogas, razão pela qual também foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Confira a matéria sobre o homicídio clicando no link a baixo:

Maracaju: Identificado corpo encontrado boiando em Rio Brilhante. A vítima foi assassinada com no mínimo oito golpes de faca no tórax