Militares atendiam ocorrência quando presenciaram acidente.

 ‘Pode me prender’: Na frente da PM, motorista bate em poste e vai sozinho para o camburão

Um homem de 37 anos foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 21 horas a sexta-feira (14), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendia a uma ocorrência quando presenciou o motorista bater o carro em um poste de iluminação pública. Ao ser informado da prisão por dirigir bêbado, o motorista foi até o camburão da viatura e pediu que fosse aberto.

Conforme o registro, os policiais atendiam ocorrência de recuperação de um carro roubado quando viram um veículo Ford Fusion bater em um poste. O motorista deixou o carro atravessado no meio da rua e desceu, visivelmente embriagado.

Os policiais questionaram se ele havia ingerido bebidas alcoólicas e ele confirmou. O homem ainda mostrou uma garrafa de cerveja que estava no assoalho do carro. Os policiais informaram sobre os procedimentos e, segundo a ocorrência, o motorista afirmou: “Se vão me multar, podem me prender”. Ele foi em direção ao camburão da viatura e pediu que fosse aberto.

O motorista foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.