PMA prende dois traficantes e apreende 30,65 kg de cocaína em Miranda

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ambiental hoje às 4h00, na rodovia BR 262 e apreenderam 30 tabletes de cocaína, pesando 30,65 kg. Os policiais abordaram dois homens que estavam em um veículo Fiat Siena, com placas de Corumbá e encontraram a droga, que estava em uma bolsa sobre o banco traseiro do veículo. Como chovia muito pela madrugada, a PMA calcula que os traficantes nem se preocuparam em esconder a droga, pois pensavam que não seriam parados. O material e o veículo foram apreendidos.

Os traficantes, de 30 e 35 anos, residentes em Corumbá, informaram que entregariam a droga para um mototaxista em um hotel da Capital. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Policia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os criminosos possuem extensa ficha criminal, por crimes de latrocínio, homicídio, entre outros.

Policiais do serviço de inteligência realizaram vigilância desde o momento da apreensão no local marcado para a entrega, na tentativa de prender o recebedor da droga, porém, provavelmente ele tenha sido avisado pela quadrilha e não compareceu ao local.  

Devido à localização do Pelotão na BR 262, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando. Em março do ano passado, os policiais apreenderam 21 kg de cocaína.

PMA prende dois traficantes e apreende 30,65 kg de cocaína em Miranda
PMA prende dois traficantes e apreende 30,65 kg de cocaína em Miranda