PMA prende assassino com armas em fazenda durante fiscalização ambiental
O homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda / Foto: Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam fiscalização hoje pela manhã em uma fazenda, localizada a 50 km da cidade e prenderam um homem que praticara homicídio em Campo Grande. Durante vistoria na propriedade rural, os policiais verificaram que o homem de 56 anos estava muito nervoso. Como não encontraram nenhum crime ambiental, os policiais começaram a entrevistá-lo. O elemento, então, confessou ter assassinado uma mulher na Capital, no ano de 2002.

Os policiais perguntaram se ele possuía arma e o criminoso entregou um revólver calibre 38, carregado com seis munições e 12 munições sobressalentes, além de uma espingarda calibre 28, carregada com um cartucho e mais 8 munições sobressalentes. Devido às armas não possuírem registro, a PMA deu voz de prisão ao infrator, por posse ilegal de arma de fogo. Em consulta à ficha criminal do detido, os policiais verificaram constar um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio confessado.

O homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.