Condutor/traficante fugiu.

PMA de Amambai apreende 650 kg de maconha
650 kg de maconha. / Foto: PMA

Na última sexta-feira (14), uma guarnição da PMA de Amambai, durante patrulhamento ostensivo-preventivo, deu ordem de parada a um veículo Mitsubishi - ASX na rodovia MS-485, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe realizou o acompanhamento tático até o momento em que o motorista perdeu o controle do automóvel que veio a colidir em uma caixa de contenção de águas pluviais.

Rapidamente, o autor abandonou o veículo e continuou a fuga. Na sequência, a equipe policial constatou a presença de uma grande quantidade de maconha (650 kg) no interior do veículo.

De imediato, a guarnição realizou diligências pelo local no intuito de localizar o autor, mas este não foi encontrado. Segundo populares, o homem fugiu em direção a um condomínio na saída da cidade e entrou em um uma pick-up branca que, provavelmente, estaria dando apoio ao transporte da droga. Além disso, o carro apreendido é blindado e possui placas em desacordo com a numeração do chassi.

Dessa maneira, tanto o entorpecente quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis ao fato.

PMA de Amambai apreende 650 kg de maconha