Na investigação foi preso o ex-companheiro da adolescente por exploração sexual infantil e o proprietário da droga que contratara o táxi, por tráfico de drogas, ambos residentes em Amambai.

PMA apreende cocaína escondida em ventilador com adolescente em táxi e dois homens são presos por tráfico e exploração sexual infantil
Local do ventilador onde a cocaína estava. / Foto: PMA

Policiais Militares Ambientais de Amambai realizavam fiscalização ambiental ontem (5) à tarde, na rodovia MS 156 e abordaram um táxi Honda Fit, onde estava uma adolescente (17) com seu filho de três anos. O taxista informou que fora contratado por um homem para levar a adolescente à cidade de Três Lagoas. Como a adolescente não soube explicar o que faria naquela cidade, os Policiais vistoriaram sua bagagem e, ao desmontar um ventilador, encontraram 34g de cocaína escondida na parte interna do aparelho.

A adolescente informou que seu ex-companheiro entregara o ventilador para que ela levasse até Três Lagoas. A droga foi apreendida e encaminhada com a adolescente à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.