
A Polícia Militar conseguiu identificar o homem que foi encontrado com quadro de hipotermia e bastante machucado, dentro do córrego Bálsamo, no Bairro Rita Vieira. A vítima contou que teve sua motocicleta roubada.
De acordo com o Cabo Braz, do Batalhão da Polícia Militar do Bairro Tiradentes, a vítima, Warley Martins, 55 anos, relatou que foi vítima de um roubo na madrugada deste sábado (5).
Provavelmente durante o roubo, ele teve cinco dentes quebrados e deixado praticamente inconsciente dentro do córrego, próximo à Avenida Três Barras. Motivo pelo qual quando foi encontrado apresentava um quadro de hipotermia.
Os moradores providenciariam uma garrafa pet para servir de travesseiro, e com a ajuda dos policiais cobriram o homem para aquecê-lo. A família da vítima ainda não foi encontrada.
O caso
Na manhã deste sábado (5), o cinegrafista Lino Bambil, 55 anos, contou que passava pelo local quando ouviu gemidos. “Primeiro pensei que era gato, desci para ver e encontrei o homem lá, dentro do córrego, praticamente submerso”, contou Lino ao Jornal Midiamax.
O cinegrafista contou que ao ver cena, teve a impressão de que o homem estaria amarrado com as mãos para trás, mas depois verificou que ele estava muito machucado, mas sem cordas em volta de seus pulsos.
Apesar de ser um local bem raso, a vítima das agressões estava deitado no córrego. Ele não conseguia falar, mas a suspeita da polícia é que em virtude do tempo que passou dentro da água o homem estava com hipotermia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!