A vítima contou que já teria sido ameaçada pela suspeita em outras ocasiões
A vítima contou que já teria sido ameaçada pela suspeita em outras ocasiões
Uma soldada reformada da Polícia Militar do Espírito Santo foi presa na noite desta quarta-feira (26) por ameaçar uma vizinha e preparar um coquetel molotov para jogar na casa da vítima. O caso aconteceu na Rua Acrepole, localizada no Bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40 para atender uma ocorrência de ameaça de incêndio. Ao chegar ao local indicado, a vítima relatou que a vizinha mantém um relacionamento com seu enteado.
Na terça-feira (25), eles tiveram uma briga e o rapaz foi dormir na casa da madrasta, o que gerou uma confusão ainda maior entre o casal. Já na manhã de ontem, os dois foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ao voltar para sua residência, a militar passou a fazer novas ameaças contra a vítima, dizendo que jogaria um coquetel molotov em sua casa. Para aumentar a intimidação, ela pegou alguns pertences e ateou fogo próximo ao muro da vizinha.
Quando a Polícia Militar chegou, a suspeita resistiu à abordagem e precisou ser contida pela guarnição. Em seu imóvel, os policiais encontraram uma garrafa PET de 2 litros contendo gasolina e um pedaço de pano enrolado, confirmando que ela estava se preparando para atacar a sogra.
A suspeita foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ameaça, porte ilegal de artefato explosivo ou incendiário e resistência.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!