Ambos foram levados para a delegacia da cidade.

PM é chamada para conter agressão física entre pai e filho em Bataguassu
Os envolvidos foram levados à delegacia pela PM, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporais recíprocas. / Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

A Polícia Militar precisou ser acionada, na manhã desta terça-feira (26), para conter um desentendimento entre pai e filho que evoluiu para agressão física, em uma residência localizada na Rua São Roque, no bairro São Francisco de Assis, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Cenário MS, os militares chegaram ao endereço e encontraram Carlos, de 20 anos, que contou em depoimento que uma discussão estourou quando seu pai, Rogério, de 38 anos, entrou em sua residência com a intenção de retirar alguns pertences. Segundo o filho, a discussão rapidamente escalou quando o pai, tentou utilizar um gancho que estava na varanda para agredi-lo. Como resposta, o filho revidou com um soco, desencadeando uma luta corporal entre os dois.

Já Rogério, o pai, ofereceu outra versão dos acontecimentos, onde relatou que foi interpelado e agredido pelo filho, que tentou se armar com uma faca, forçando o pai a se defender com um gancho de ferro. A briga foi interrompida com a chegada de um terceiro indivíduo, um homem de 37 anos, que separou pai e filho da luta.

A polícia relatou que a briga resultou em lesões corporais, detalhes dos quais não foram divulgados. Os envolvidos foram levados à delegacia de Bataguassu pela equipe da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência como crime de lesão corporal recíproca, crime onde ambos envolvidos figuram como autores e vítimas, simultaneamente.